Trama Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Central

Mensagem por Bodia! em Ter Fev 09, 2016 9:34 pm

trama central
do inicio ao fim

O RPG Instituro Mortiri é um RPG composto por muitas sagas. As ideias foram colocadas juntas e deram nisso que vocês vão ler agora. Qualquer duvida com direitos autorais, por favor nos contatar. - as sagas que deram inspiração para a trama central serão mencionadas no final -  

O RPG se passa em um cenário pós guerras, onde tudo foi destruído pela ganância e ruindade do homem. Pessoas morrendo com doenças que eram lançadas do céu por aviões de guerra, bombas radioativas que eram mandadas para todos os cantos e exércitos matando tudo o que entravam pela frente, desencadearam uma série de fatores que contribuíram para o "fim" do mundo. O resultado? Podridão e morte. Mais da metade da população fora dizimada nas tentativas de bombardeios e infectamento que a guerra causou. O mundo estava acabado, casas precisaram ser reconstruídas. Escolas e hospitais já não tinham suprimentos suficientes para continuar em pé. Pessoas estavam morrendo de fome... Foi aí que o grande "milagre" aconteceu.
Os Governos de todos os países sobreviventes, perceberam a grande catástrofe que haviam cometido... E para reverter isso, se juntaram para dar início ao único Governo no mundo todo. Reuniram todos seus suprimentos, dinheiro restado e forças para que pudessem dar continuidade á raça humana, que com muito esforço, conseguiu passar por esses anos escuros.
Trinta anos depois, a guerra ficou conhecida como I Guerra Nuclear, que ainda deixam marcas por todo o mundo. A situação atual não é muito boa, já que nada cresce no solo infectado e nada é tão bonito como antes.
A tecnologia avançou muito, dando possibilidades para que os humanos não entrassem em caos novamente. As comidas são industrializadas, e o pouco que vem dos "campos" é tão infectado que chega a ser perigoso... Nada é como antes. Nem mesmo o Governo, que jurou proteger e cuidar da sua população sobrevivente... Mas não foi bem assim.
Um vírus, que estava sendo mantido dentro do Governo para testes em cobaias humanas, escapou de alguma forma, se espalhando rapidamente e dando início a uma nova epidemia na nova geração, que ainda é desconhecido por muitas pessoas. O vírus, que atua lentamente, só é detectado muito depois de que se é contraído e é mais comum na nova geração da população. O Governo, sempre tentando manter tudo em baixo do tapete, resolveu dizimar os estudantes de todas as escolas do mundo com uma explosão radioativa, que os mataria apenas por respirar a fumaça tóxica. Mas... Não foi bem assim. Os que sobreviveram ao atentado, foram submetidos á uma mutação em seu DNA, fazendo o vírus se manisfestar muito rapidamente.
Isso tudo só deixou o Governo ainda mais em estado de desespero. Sem ter o que fazer, decidem que a melhor opção é reabrir os antigos campos de concentrações para infectados... Mas como não podem levar isso á tona, reabrem o grande Hospital Psiquiátrico de Mortiri. Um edifício com dez andares e com a extensão de cinco campos de futebol que serviria como um "abrigo" para toda a juventude infectada com uma fachada ótima. Eles colocariam todos os pacientes de manicômios antigos dentro de Mortiri, com o intuito de esconder ainda mais sua verdadeira razão. Mas, convenhamos... Não se parece nada com um abrigo.
Ninguém sabe ao certo o que rola dentro do Hospital, mas sabem que ao adentrar os portões de Mortiri, sua vida não está mais na mão do Governo, mas sim na mão de uma Diretoria insana e inumana.

contribuições:
Maze Runner
Silent Hill
Fuga de Furnace
Resident Evil
Divergente
Bruxos e Bruxas
RPG "The S. World" feito por uma adm de Mortiri

avatar
Mensagens :
16

rako

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum